sexta-feira, 23 de abril de 2010

Como esquecer o ex?


Normalmente quando o namoro não dá certo, acaba.
Principalmente nesse idade que mal sabemos de quem gostamos de verdade.
Mas algumas vezes depois que acaba, sentimos falta de tá com ele, rs.
E ai, você percebe que não tem como reatar e ainda não o esqueceu,
E no ar fica a pergunta: como esquecer o ex?
fizemos essa pergunta para 7 meninas, e obtivemos muitas respostas. Veja:
AnaCarolina:o 1º passo é sempre arranjar algo pra fazer e deletar as pistas dele. tipo deletar, rasgar, jogar fora coisas do tipo: fotos, presentes, músicas, cartas, etc. Outra coisa é: tentar se divertir sempre, sorrir o máximo possível e provar a si mesmo q vc consegue e vai viver sem ele.
KarinnyVeruska:o bom é parar de pensar, de correr atrás, e abrir o coração para novos amores, mas o mais importante é dá tempo ao tempo pois só ele irá curar a dor que restou de um namoro que não tenha dado certo.
MicheleBatista:primeiro passo é tentar não pensar q é uma tarefa meio complicada, mas pra isso sair com amigos, se divertir. Segundo, é começar a se envolver com outra pessoa, sendo sincera com ela q teve um relacionamento recente, e daí pra frente pode surgir outro amor.
RenataPereira:tipo, arrumar outros ou ficar com muitos garotos, pq a vida não é pra sempre, e temos que aproveitar ela da melhor forma.

EduardaKaroline:Primeiro passo é deixar as lembranças do seu amor passado pra atrás . e seguir em frente , pois o mundo da voltas , e ele ja foi o passado dele(mundo).
IasminMendes:quanto mais se tenta esquecer, mais se lembra. então a melhor forma é seguindo em frente tentando pelo menos não sofrer por ele nem comparar todos os garotos com o seu ex.

3 comentários: