sábado, 17 de abril de 2010

Festas.. [parte 1]


quando convidam a gente pra ir pra alguma festa, e não sabemos o que usar. ai vem aquela tipica pergunta: com que roupa devo ir?
iremos te ajudar dando dicas, o make certo a se usar, etc.
será dividido em partes. não vai ter dia certo pra se escrever sobre isso.
mais será dividido em 'capítulos' em cada post sobre festas sobre algum assunto. dessa vez começaremos falando sobre 15 anos.
se você é a aniversariante: nem precisa se preucupar gata, primeiramente você vai usar um vestido simples, de preferência balonê, super em alta ele. e depois um vestido longo escolhido de sua preferência pra valsa. como vc pode chorar pelo momento e tal, é bom uma maquiagem simples, com uma cor parecida com seus vestidos ou um bege, sem lápis de olho pra não borrar e ficar feio.
se você for convidada: vai depender de vc, qualquer cor de vestido pode ser usado, mais antes procure saber a cor que a menina vai usar pra as coisas da festa pra vc não ir igual, imagine vc da mesma cor da decoração kk. ai vc pode escolher entre vestido longo, curto, modelo balonê, com laços, com lantejolhas, vc pode comprar ou alugar, escolha uma bolsa pequena que vc possa levar na mão, e o make, vc que escolhe como quer. ou simples ou com td qe pode kk vai depender do seu estilo, e siim opte por cores escuras, pq combina com td.

2 comentários:

  1. Escolher a roupa é sempre muito difícil, por isso eu sempre faço uma revisão no meu guarda-roupa, as vezes eu fico experimentando roupas, sapatos e quando surge aquela super festa inesperada, ou então uma saidinha no shopping que pode mudar tudo, eu já tenho um look na cabeça:D

    ficadica ;*

    ps: me segue please =]

    ResponderExcluir
  2. huum, é bem melhor assim msm. brigada por nos ajudar no blog tbm. Claro, estamos seguindo :**

    ResponderExcluir