sexta-feira, 23 de abril de 2010

Festas.. [parte 2]


no nosso 2° "capitulo" iremos falar sobre: Casamento.

se vc é a noiva: vc vai escolher o vestido e os acessórios que mais te agrada, vai depender de vc querer alugar, comprar ou mandar fazer. se usa luvas, o véu, a coroa ou simplismente um broche, uma rosa, (vc que escolhe) e um lindo boquê *-*, a maquiagem vai depender muito do vestido, normalmente são brancos, então opte por uma maquiagem simples, e com sombra clara.

se você é a dama de honra: depois da escolha do vestido da noiva, vem a escolha do seu, lembre-se que acima de td vc tem que se sentir bem tbm, a cor dele vai ser da mesma do vestido da noiva, vc se quizer pode usar luvas, e uma coroa pequena e simples do seu agrado.

se você é madrinha: pode escolher tbm o vestido, mas o melhor pra essa ocasião e para o que vc é(madrinha) são vestidos longos lisos ou bordados com lantejolas da mesma cor e tal, uma bolsa pequena, e a maquiagem depende de vc, mas se quizer pode escolher cores escuras, com lápis tbm.

se você é convidada: muitas pessoas vão à casamentos de calça e blusa, se vc é uma pessoa que não coloca um vestido por nada, esqueça o jeans, coloque uma calça de cetim, fica linda. agora pra quem gosta de vestido, existe tantos para casamento, pra meninas o bom é o típico balonê, a cor do vestido é sua opinião :} e não esqueça de uma bolsa viu? pequena, simples e que deixa o look perfeito, e para pessoas mais adultas, o bom é um vestido longo, com bolsa tbm, e siim sandalia altinha, se quer alta msm: scarpan, mas se preferir um salto mais baixinho: scarpin preto, que combina com tudo. se quizer pode fazer maquiagem completa :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário