terça-feira, 27 de abril de 2010

Anilina

Sinceramente eu não sabia desse método de pintar o cabelo, é uma graande novidade pra mim. e olhe que já faz um bom tempo que fazem isso, é rápido e prático.
essa que estou falando, lembre-se: é a anilina de
madeira, que é vendida em qualquer papelaria, por aproximadamente 2 reais, mas claro que isso varia do local, não precisa colocar o pote inteiro de uma vez só, basta colocar a quantidade pra deixar a mistura bem concentrada.
CUIDADO: a anilina suja muito, e mancha tbm. As manchas saem com água sanitária e com alcool, mas a bronca é o problema hein :\ então antes de usar, procure ir para um local que possa sujar, eu sei que é complicado achar, mas um local que dê menos problema pra vc, se preferir peça ajuda a alguém ou tenha mais cuidado quando for usar. e sim, pra quem tem facilidade de ter alergia. Faça um teste antes de aplicar no cabelo: Passe um pouco do creme já misturado com anilina no pulso e espere 20 min, se não der nenhum problema, pode passar a mistura sem medo
A maneira mais facil de se diluir a anilina é colocando creme e misturando até dissolver tudo, quem já usou a anilina diz que não resseca o cabelo, e que deixa com muito brilho. agora eu não posso diizer que é verdade porque eu nunca fiiz, se vc quer fazer, esteja ciente de tudo isso. Em cabelos pretos ou muito escuro qualquer cor de anilina não pega, tem que descolorir o cabelo, e é nessa parte que estraga um pouco os fios, mas nada que uma booa hidaratação não resolva.
Tem de todas as cores: rosa, verde, azul, roxo, laranja, vermelho ..

Se vcs ficaram curiosos e tem vontade de fazer, antes pergunte a mãe se pode viu? pq não é toda mãe que aceita o filho(a) com o cabelo com cores tão.. digamos chamativas rs.

Um comentário: