quinta-feira, 22 de abril de 2010

Amizade

concerteza todo mundo aqui tem um amigo(a) em que vc confia plenamente, até mesmo de olhos fechados não é?
Amigo não é aquele que só esta presente nos momentos bons, mas tbm nos momentos ruins. é aquele que esta sempre contigo, não importa onde ou em qualquer situação que vc esteja, aquele que te apoia, te ajuda, te aconselha, e que nunca te deixa só.
Uma verdadeira amizade é isso: sempre tá lá pra o que der e vinher.
existe muitos tipos de amizade, tem aquela a distância, que vc só se fala pela internet, algumas vezes pelo cel, troca mensagens, tem aquela que é a everyday, as amigas da escola, todo dia de manhã/tarde vê-las, existe tbm aquela que mora na mesma cidade e vc praticamente nunca vê T.T (eu tenho uma amizade assim, eu estudo de manhã e ela a tarde :\ ), concerteza existe muitas outros tipos, que depende mt das amigas em geral, falei as que mais acontece comigo.
voltando ao assunto msm rs, vamos combinar que ter uma graande amizade é otimo concorda? e quando você aproveita ela da melhor forma ? fica melhor ainda :}
pra manter uma grande amizade, sempre seja sincera, se pisou na bola com ela chege e peça desculpa, se teve coragem de magoar tenha a coragem de se desculpar tbm viu?
abuse da internet e telefone para fortalecer ainda mais sua amizade, e sim tenha mais de uma amiga, pra nn depositar tuudo em uma pessoa só rs.
de vez em quando bate aquele ciuminho na amiga né? aah ela é mais bonita que eu, é mais magra que eu, tem o namorado melhor que o meu.. mas gente saiba olhar as SUAS qualidades. você deve ter muitas, só que nunca parou pra pensar, nem olhar pra sii mesma. faça isso, juro que vc vai se sentir bem melhor, pq além de td vai aumentar seu auto estima, e tbm ninguém é igual a ninguém concorda? aposte em vc mesma, e veja o que você tem de melhor *-*
e ae meninas, contem ae nos comentários sobre algum momento dificil em que alguma amiga sua te ajudou, ou simplismente fale aqui o quanto alguma amiga sua é importante pra vc :}

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que amizade e tudo so apaixonada por minhas amizades!!!
    So aminga ate o fim to aki e pjra ajudar minhas amigas de verdadde!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir