segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Pontas coloridas

Como fazer? você tem duas maneiras, a primeira é partir pro descolorante e depois pra tinta colorida, ou simplesmente spray colorido pra cabelo.
A aspa tem de várias cores, e se encontra esses sprays em lojas de cosméticos, perfumarias e etc. Existem outras marcas, com toda certeza, porém, antes de procurar veja uma linha boa e conhecida, já pra não causar nenhum problema..
O bom de tudo isso é que além de ficarem lindas, elas só duram até você lavar, simples e prático, sai com água, e dá pra experimentar outros estilos de cabelo em outros dias.
Isso é a cara do verão, concordam?
Como fazer?
1. Antes de tudo, cubra seus ombros com plástico, ou com alguma toalha(velha por favor kk) e se quiser, use luvas. Mas vale lembrar que a tinta sai na água.
2. Divida o cabelo ao meio, e depois em mechas, e vá aplicando o spray no sentido das pontas até pelo menos metade da mecha que você estará aplicando.
3. Varie a itensidade da cor de acordo com o efeito que você queira causar.
Importante: deixe o spray a cerca de 40 cm de distância do cabelo, e vá espirrando o produto aos poucos, para não molhar o cabelo. E caso algo tenha ficado muito forte, use uma toalha úmida/molhada para retirar o excesso de tinta.
E aí, gostaram? Alguém vai aderir essa ideia para esse verão?


5 comentários:

  1. eu não estrago meu cabelo por nenhuma moda...[rsrsrs]

    ResponderExcluir
  2. mas esse spray não estraga não anony..

    ResponderExcluir
  3. Vou esperimentar gostei do tom roxo claro e roxo escuro se der certo falo a vcs

    ResponderExcluir
  4. Fale mesmo, queremos saber viu? um beijo =*

    ResponderExcluir
  5. Os spray custa em media Quanto? sabe me informar Obrigado :a

    ResponderExcluir