sábado, 10 de dezembro de 2011

Kit para o verão

O verão tá vindo com tudo por ai, não é mesmo? Que tal já ir se preparando para a estação mais esperada do ano, por muitos.
Monte seu kit para o verão, não deixe para a última hora.
 


Use e abuse das regatas e shortinhos coloridos, que tal usar a moda a seu favor? A tendencia Color Blocking tá com tudo nesse verão, deixa eu explicar melhor essa tendencia que veio pra ficar. Que tal pegar uma regata laranja com um short rosa pink?

"A mistura de tons bem vibrantes vai ser a tendência do verão 2012, mais conhecido como color blocking, que vem com tudo." R7


Depois vem os biquínis, é praia, é piscina, é clube, enfim, o biquíni se torna a peça principal, e nada melhor do que escolher um super fofo, com a sua cara, e que principalmente valorize o seu corpo. Até porque é ridículo aqueles biquínis que são totalmente desproporcionais ao corpo (pequeno demais ou grande demais).

Não se esquecendo da proteção com a sua pele e com o seu corpo, são óculos, chapeis, protetores solares mas no final com certeza valerá a pena.

E a água, bebida indispensável em qualquer estação do ano, isso todo mundo sabe né? Mas no verão esquecemos de bebe-la e acabamos muitas vezes desidratadas, enfim beba muita água!

Nenhum comentário:

Postar um comentário