quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Lista dos 50 piores clipes.

Uma lista feita pela revista britânica New Musical Express (NME) classificou os 50 piores clipes da história. Quem lidera a lista é Rebecca Black com o clipe Friday. Entre os clipes eleitos estão também: Lady Gaga, Britney Spears, Christina Aguilera, Miley Cyrus..
Confira a lista completa:
1. Rebecca Black - Friday
2. Kings Of Leon - Radioactive
3. Susan Boyle - Perfect Day
4. Lady Gaga - Judas
5. Eric Prydz - Call On Me
6. Razorlight - Wire To Wire
7. Pixies - Velouria
8. Christina Aguilera - Not Myself Tonight
9. The Fray - How To Save A Life
10. James Blunt - You're Beautiful
11. Cher Lloyd - Swagger Jagger
12. David Bowie - Dancing In The Streets
13. JLS - Take a Chance On Me
14. Nickelback - Rockstar
15. Jenna Rose - My Jeans
16. U2 - Numb
17. Beach Boys - Kokomo
18. Alice Cooper - Clones (We're All)
19. Another Level - Freak Me
20. Joss Stone - Baby, Baby, Baby
21. CJ Fam - Ordinary Pop Star
22. Bloodhound Gang - The Bad Touch
23. Akon - Lonely
24. Huey Lewis And The News - Hip To Be Square
25. LMFAO - Sexy and I Know It
26. Britney Spears - Gimme More
27. Mika - Big Girl (you Are Beautiful)
28. Miley Cyrus - Can't Be Tamed
29. Supersister - Coffee
30. Shayne Ward - No U Hang Up
31. Survivor - Eye Of The Tiger
32. Color Me Bad - I Wanna Sex You Up
33. Dannii Minogue - This Is It
34. Route 1 - Crash Landing (feat. Jennfy Frost)
35. Eiffel 65 - Blue (Da Ba Dee)
36. Rednex - Cotton-Eye Joe
37. Sisqo - Unleash The Dragon
38. All Saints - Chick Fit
39. The Ting Tings - Hang It Up
40. Duck Sauce - Big Bad Wolf
41. Steel Panther - Fat Girl (thar She Blows)
42. The Darkness - I Believe In A Thing Called Love
43. Journey - Separate Ways (Worlds Apart)
44. Wham! - Wake Me Up Before You Go Go
45. Vanilla Ice - Ice Ice Baby
46. Milli Vanilli - Girl You Know It's True
47. Axel F - Crazy Frog
48. Daniel Bedingfield - If You're Not The One
49. Paris Hilton - Stars Are Blind
50. Cher - If I Could Turn Back Time

4 comentários:

  1. ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São CiprianoIVR. virá agora atrás de mim. Ligará agora pedindo pra voltar. IVR vai vir de rastro, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo,e assuma para todos o que sente por mim. São Cipriano, afaste de IVR qualquer pessoa, que o IVR me procure a todo o momento, chega de mentiras, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que IVR tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ele, que o IVR não possa mais viver sem mim. Que o IVRSEMPRE tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER, ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento de IVR está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. Que o IVR queira
    abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que IVR me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem. São Cipriano, faça o IVR sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que o IVR. tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que o IVR só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de amansar o IVR e trazê-lo de volta pra mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo aos meus braços, falando sempre a verdade, e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível. Que IVR sinta orgulho de dizer a todos que sou sua namorada, que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade, seja a dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e o IVR possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa.

    ResponderExcluir
  2. use somebody . aa musica não é tão ruim mais o cliip é sim um dos piores . :k

    ResponderExcluir
  3. Por Favor! Tem clipes aí que são bem legais, e tem clipes que eu vi que são piores que esses!
    O clip do Sexy and I know It é um dos mais divertidos que tem.
    Esse NME precisa atualizar a lista deles, por favor!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir