sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Para saber qual cor usar na entrada pra um novo ano, que tal a gente fazer uma "brincadeirinha" aqui.. Traga para a noite de Réveillon e para o primeiro dia do ano a sua cor, que será individual, pois dependerá da data em que você faz aniversário.
É o seguinte: some o dia e o mês do seu aniversário ao número 4 (todo mundo deve somar ao número 4).
Exemplo: 2 de janeiro
2+1+4=7
Seu número para a noite de Réveillon é 7
Exemplo: 28 de dezembro
28+12+4=44 / 4+4+8
Seu número para a noite de Réveillon é 8
-
Consulte agora seu número, para saber qual cor deve ser usada e qual sua energia para a entrada do ano novo.
Número 1
Muito decidido, você está cheio(a) de ideias pra fazer um grande movimento em sua vida. Use e abuse da cor vermelha em um acessório ou roupa neste réveillon. Ela trará todo o impulso necessário para rumar em direção à independência e realização.
Número 2
Compartilhar os momentos de alegria, na noite de réveillon, é o mais importante para você. Ter alguém com quem trocar confidências, abraçar, é o seu mais profundo desejo para um começo de ano. Use a cor laranja para favorecer o calor, a comunicação, e a espontaneidade. Assim você irá receber o ano novo com atitude de criatividade e entusiasmo.
Número 3
Será um ano novo de muita animação e novidades boas, você está a fim de passar o réveillon com seus amigos e se tiver gente nova pra conhecer, melhor ainda. Sua cor será o amarelo, que irá motivá-lo ainda mais para a alegria de viver e facilitará a comunicação com outras pessoas. Você começa o ano com a energia de expansão, oportunidades e criatividade.
Número 4
Nesta noite você irá está totalmente segura, vai querer está no comando e na organização da comemoração. A sua cor para esta noite será o verde, que estimula a recuperação e facilita o raciocínio. Essa cor favorece a segurança e o movimento ordenado para seu ano de 2012. Use qualquer elemento de cor verde junto a você na noite de réveillon. Você começará o ano com serenidade e desejo de estabilidade.
Número 5
O clima nesta noite é de muito movimento, com possibilidade de que tudo mude e você tenha que voltar atrás em algumas decisões. Tudo pode acontecer! Você tem que estar pronto para uma noite diferente, cheia de novidades, totalmente fora da rotina. Use a cor azul, que irá contribuir para trazer pensamentos bons que promovem a capacidade de mudança e de movimento para o futuro.
Número 6
Essa noite será para você viver o amor em todas as suas manifestações. Seu desejo é se sentir amparado, querido e cuidado. Quer se sentir seguro ao lado de sua família ou da pessoa amada. O uso da roupa de cor bege ou algum objeto dessa cor que esteja em você, estimulará um sentimento relaxante capaz de provocar a sensação de paz e confiança.
Número 7
Nesta noite de réveillon você irá fazer um recesso: uma pausa necessária para revisar seu estilo de vida. Poderá ser portanto, um grande momento para você se reencontrar consigo mesmo. A cor indicada para você é a lilás, pois permitirá a renovação da energia pessoal, facilitando assim um novo direcionamento de sua percepção de vida no ano de 2012.
Número 8
Você tem iniciativa, toma conta de tudo e quer o melhor. Está satisfeito com suas conquistas e quer compartilhar com todos os que torcem por você! Use a cor marrom, na roupa ou como acessório, para contribuir com a sua atitude de confiança, eficiência e dinamismo, indispensáveis neste ano de progresso. Número 9
Nesta noite de réveillon você revelará muitas decisões importantes que vem tomando ao longo do tempo. Você está decidida. Está a noite para determinação e compromissos. Suas esperanças e expectativas para o futuro se misturam às lembranças de um passado. Você estará num momento de transição. Use a cor rosa para poder liberar todo o amor que existe em você, deixando para trás o passado que aprisiona, e entrando no ano de 2012 com visão ampla das enormes possibilidades no futuro.


2 comentários: