quarta-feira, 30 de junho de 2010

Apresentações:

Temos o blog a mais de um 1 ano e ainda não nos apresentamos direito né?
Vou começar comigo:
Meu nome é Karla Gomes, tenho 13 anos, sou estudante do 1 ano cientifico, as horas vagas uso pra ler, ou ficar no computador, adoro escrever, e esse é um dos grandes motivos de eu ter um blog.






Erika Thaysa tem 14 anos, é estudante do 1 ano cientifico também. Nas horas vagas ela fica no pc(vicio). E assim como eu adora escrever.




Estudamos juntas na mesma escola e na mesma sala de aula, nos conhecemos a pouco mais de um ano e meio. Criamos o blog no dia 15 de março de 2009 com o intuito de dividir um pouco de nossas vidas a vocês e ajudar no que for preciso.
pronto, era só isso gente...



- beeeijos ;@

Um comentário:

  1. Lindas, continuem exercitando a leitura e a escrita. Com a idade que vcs tem, já escrevem muito bem.

    Bjks
    +Sucesso
    Fikem com Deus
    TJ do loucosporvirtude

    ResponderExcluir