domingo, 28 de fevereiro de 2010

Quando crescer o que eu quero ser?


Para crescer primeiro temos que mudar, mudar envolve riscos, uma passagem do conhecido para o desconhecido, deixar de lado as brincadeiras e partir pra responsabilidade e uma dessas responsabilidades é saber qual a profissão que você quer para o resto da sua vida .-.
Existe tantas profissões (médica, professora, arquiteta, engenheira, modelo, estilista, enfim uma infinidade)e fica até dificil de escolher só uma que se emcaixe em você. Algumas pessoas já sabem desde de muito cedo o que querem fazer da vida e que carreira e profissão a seguir.
Muitas pessoas não escolhe uma profissão com o medo de se arrepender depois ou simplesmente presta o vestibular pra um curso só porque acha bonitinho a profissão,
eis que surge a dúvida cruel o que eu realmente quero ser?
Para te ajudar existe os testes vocacionais - fikadik , mais eles não servem 100% você tem que correr atras dos seus sonhos garoota ;D

- E ai já sabe o que vai ser quando crescer?


Beijos ;*

2 comentários:

  1. qndo crecer nao vou ser nda, pq nunk vou crecer kkkk!
    mais qndo fikr mais mais velha kero ser psicologa, sempre quiz ser pq me endentifiko mto cm a profissao adooro escutar e converça com as pessoas! ja esta decidido deis de sempre, vou ser uma grande e conhecida psicologa!!!

    ResponderExcluir
  2. É nooooiz /\

    Vou ser psicloga tbm, ;D

    ResponderExcluir