quinta-feira, 27 de junho de 2013

Livros, filmes e séries.

Nada melhor que esse trio para fazer qualquer dia, ou melhor, qualquer férias se tornarem mais que especiais. Pois é, estou de férias gente! \o/ terminei o 1 período de nutrição aqui na minha cidade, e agora estou sem fazer nada, por isso encontrei meu refúgio nesse trio. Acabei de terminar a série: As crônicas dos Kane, de Rick Riordan. Para quem gosta de livros que fala de Deuses, Rick Riordan é perfeito nisso. Na série que acabei, fala de Deuses do Egito. Mas tem outras duas séries que falam de Deuses romanos e gregos também, então é uma boa dica para quem quer começar a ler algo nessas férias!
A série é composta de 3 livros que são esses aqui:
Seguindo essa ordem: A pirâmide vermelha, O trono de fogo e A sombra da serpente.
De filmes eu recomendo esses aqui que são os que mais gosto: Os vingadores, o homem de ferro III, se beber não case III, sempre ao seu lado, esposa de mentirinha, amizade colorida.
De série temos: Revenge, gossip girl, the vampire diaries, the walking dead, two broke girls, friends.
AAAH, mas vou voltar para academia, fazer uns cursos a distância e acredito que voltar pra fazer curso de inglês =) parar não rola kkk ta aí outras dicas para vocês, quem quiser o site que estou fazendo esses cursos rápidos online e com preços acessíveis só é pedir nos comentários certo?

Boas férias amores! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário