domingo, 20 de novembro de 2011

Hora da pipoca




Nada melhor do que um bom filme e uma pipoca quentinha com brigadeiro em casa não é?
Então separei alguns filmes para vocês curtirem ai!

1º Missão madrinha de casamento

Sinopse: A vida de Annie está uma bagunça. Mas quando ela descobre que a melhor amiga de toda sua vida está noiva, ela simplesmente tem que ser a madrinha de Lillian. Apesar de estar apaixonada e sem dinheiro, Annie segue fingindo durante rituais caros e bizarros. Com uma única chance de conseguir que tudo seja perfeito, ela irá mostrar para Lillian e para suas damas de honra o quão longe se pode ir por alguém que se ama.




2° Amizade colorida
Sinopse: Em Amizade Colorida, Mila Kunis é Jamie, uma caça-talentos que descobre um grande potencial em Dylan (Justin Timberlake), convencendo o jovem a abandonar seu emprego em São Francisco e se mudar para Nova Iorque.

Com a convivência os dois se tornam grandes amigos, mas quando estão solteiros, descobrem que existe uma grande atração que os une. Dispostos a ficar só com os benefícios dessa relação, impoem uma regra: sem sentimentos nem emoções, já que tudo não passa de atração física. Mas todo mundo sabe que é muito difícil controlar o coração, não é mesmo?


3° Atividade paranormal 3

Sinopse: O terceiro longa da franquia contará a origem dos acontecimentos dos primeiros filmes (Atividade Paranormal (2009) e Atividade Paranormal 2 (2010)), quando as irmãs Katie e Kristi ainda eram crianças. Os pais das meninas são perseguidos por um espírito maligno em sua própria casa, onde eles vivem com suas filhas. Em uma tentativa de desvendar esse mistério, eles instalam câmeras por toda a casa para capturar as ocorrências dessas atividades estranhas.






E ai, já escolheu o melhor filme para hoje? Espero ter ajudado. Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário