domingo, 22 de maio de 2011

Já faz um bom tempo que tou tentando mudar um pouco a cara do blog, não estava nada feliz como estava, a cada dia que passa mais meninas entram no nosso blog, e eu morrendo de vergonha, pois estava super feio, na minha opinião.
Então hoje resolvi dar um trato no blog, não ficou lá essas coisas, mas melhorou muito, e ai meninas gostaram? Por favor me ajudem, me digam o que eu posso mudar/melhorar, alias esse espaço tambem é de vocês!

9 comentários:

  1. então eu acho qe vc poderia mudar o cenario , ficou legal mas sei lá ta com uma cara de inverno HEHE ' acho qe vc pooderia , colocar um cenario tipo co0m luzes ' estampas legaiis ' sabee ?! entao e isso ' ate a próxima

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu gostei do fundo, achei que ficou bonito :)

    ResponderExcluir
  3. sou designer e axei q ficou otimo, boa legibilidade e super feminino

    ResponderExcluir
  4. O papel de parede ta lindo, o blog todo é lindo, mas as coisas que você escreve deveria ter um pouco mais haver com as coisas que acontecem mesmo. Um pouco mais de criatividade nos textos seria bom. Peça ajuda para alguém (:

    ResponderExcluir
  5. eu adorei o jeito que ficou o blog, parabéns

    ResponderExcluir
  6. eu curti o fundo, queria muda o meu tbm, mas to sem criatividade :S

    ResponderExcluir
  7. É a primeira vez que visito seu blog, e pra ser sincera, pela aparência não acessaria de novo. não sei qual público você pretende atingir, mas isso está um tanto quando xoxo!
    Te indico que trabalhe com mais cores e formas, compre um layout legal, ou faça você mesma. Mude detalhes como a fonte, e já verá diferença. Tente dar vida e beleza á pagina, deixe com cara de verão e invista em coisas que garotas BRASILEIRAS gostam.
    Sucesso. AV.

    ResponderExcluir