segunda-feira, 4 de abril de 2011

Um dia desses eu estava dando uma olhadinha no youtube.. e achei esse vídeo aqui.
Ela é super fofa, linda e canta super bem.. dêem uma olhada! =)

Um comentário:

  1. Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (fulano) virá agora atrás de mim. Vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão para voltar e pedir-me perdão por mentir e para me pedir em noivado e mais tarde em casamento o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO terei esse poder, que ele esqueça e deixe de vez qualquer mulher que possa estar em sua cabeça e volte a me assumir e se declarar para que todos vejam. SÃO CIPRIANO afaste de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a CERTEZA QUE SOU A MULHER PERFEITA PARA ELE, que (fulano) não possa viver sem mim e que (fulano) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE ESTIVER, ELE IRÁ PARAR PORQUE O PENSAMENTO DELE ESTÁ EM MIM. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar que pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, EM TODOS OS MOMENTOS DA SUA VIDA PENSE EM MIM. Que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com AMOR, que(fulano)sóqueira me abraçar, me beijar, me cuidar, me proteger, me amar nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim, com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça(fulano) sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se tiver bem comigo. Agradeço a ti SÃO CIPRIANO por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar SEU NOME em troca de amansar(fulano) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo aos meus braços. Para que volte o nosso namoro, o nosso amor e se case comigo o mais breve possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. Repasse essa mensagem a três altares ou pessoas diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Além disso, leia essa oração por três dias seguidos.

    ResponderExcluir