sábado, 22 de maio de 2010

Tempo bom

Não sabia que a poucos anos atrás eu era uma guria feliz, que adorava brincar o dia todo na escola, e quando chegava em casa ia direto pra frente da tv assistir á todos os tipo de desenhos, e ainda disser que era aquela tão personagem, que eu tinha aqueles super-poderes.
Isso é uma leseira, bobagem? Não naquele tempo, que eu era uma CRIANÇA FELIZ e não sabia, vejo agora olhando para trás comparando com o hoje, aquilo tudo era pagar mico, as crianças de hoje em dia, passa o seu tempo todo livre na frente do computador e do video-game.
Os meninos querem sair pra ir pra ver quem beija mais meninas, e as meninas se maqueam cada vez mais cedo, no meu tempo não era assim, era uma infancia de verdade e eu me diertia bastante.
Naquele tempo eu queria chegar o mais rápido na adolescencia, e eu hoje ainda queria viver a minha infancia, aproveitar intensamente, viver sem responsabilidades.
Esse vídeo não resume apenas a minha infância, aposto que a de muita gente tambem.
http://www.youtube.com/watch?v=j_IrzJ5_lSA

5 comentários:

  1. kra ! È muitoomuitoo lindo ! ♥

    ResponderExcluir
  2. adorei , mais acho que voces devem postar com mais frequencia ;x eu sei que voces tem vidas e coisas a fazer do que ficar postando e tal .. mais eu amei a VDG , e eu venho aqui sempre & nunca tem postagens recentes ;x beeeijos , sucesso *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi, adorei o blog & jáh estou seguindo.
    Depois passa lá no meu.
    htto://t-p-g-a.blogspot.com
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. brigada a todas vocês meus amores.
    Laysla Ortiz - iremos começar novamente a postar com mais frequencia ok? é mt bom saber que apesar de tudo, existe blogueiras fieis como vcs, e é por esse motivo tbm que iremos voltar com tudo. obrigada ;*
    Beatriz teen - visitamos o seu blog e estamos seguindo viu?

    ResponderExcluir