segunda-feira, 31 de maio de 2010

Tatuagem

Muitas pessoas querem fazer uma tatuagem, mais os pais não deixam e tal..
Mas o bom antes de fazer uma tatuagem é que você tem que ter certeza do que quer fazer, pois isso é uma coisa que vai ficar com vc para o resto da vida, claro que existe como tirar. mais o sofrimento fica em dobro concorda? porque eu num vou chegar aqui e dizer que não dói, tá eu nunca fiz, mas quem já fez me disse.. ai tipo dói pra fazer, ai depois se arrepende ai dói pra tirar.
então pense mt mas mt bem mesmo viu?
e lembre-se que se for pra fazer tatoo espera até os 18 anos, se quizer fazer antes permissão dos pais viu?
e sim gente, antes de fazer com o profissional.. procure algum que já seja conhecido e que te passe confiança, mesmo que seja um pouco mais caro.. pq não adianta vc pagar barato e acabar pegando uma infecção né? então olhe tudo isso antes..
mais e ai, você pensa em fazer alguma tatoo? se sim, qual o desenho?

5 comentários:

  1. eu tenho vontade de fazer uma pimentinha ou estrelinhas *-*'

    ResponderExcluir
  2. eu quero fazer 3 estrelinhas no pulso ou no pescoço.

    ResponderExcluir
  3. eu queria faser tipo um tribalzinho no pé
    mas meus pais não deixam :(

    ResponderExcluir
  4. uma coroa na minha cintura, perto da barriga qundo colocar uma calça jeans apareçer as pontinhas dela *-* awn vai ficar taum linda rs , & um tribal nas costas , na cintura tbm quando andar de moto apareçer rs, bom são essas as qe eu qero fazer, *-* :i

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um "infinito" no pulso, passarinhos no antebraço de atravessado e as "mascaras do teatro" na cintura do lado direito... é muito bom fazer tatuagens e estou me segurando para não fazer mais.

    ResponderExcluir